Gratidão e amor. Conviver com a vida, com tudo que é vivo, que encanta e é encantado, desperta em nós a essência de ser a divinidade que somos. Como a água que flui nos rios dia após dia, a força vital flui na luz do Sol líquida da seiva das plantas e no sangue em nossas veias. Como as cores verde e vermelha são complementares, as plantas e animais existem um para o outro. A Terra, origem da matéria de nosso corpo, a nós entrega em abundância .
A semente Germinada tem seu valor nutricional ampliado em até 20.000 vezes, disponibilizando enzimas, vitaminas, sais minerais, açucares, gorduras e proteínas. Em combinações com frutas, hortaliças e legumes, podemos satisfazer todos os nossos sentidos e desejos. Através do desenho e convivência, curamos nossas doenças e festejamos o mundo paradisíaco em que vivemos. Deixamos a ilusão, para viver a verdade.
Às Sextas Feiras, das 11h às 13h, prepararemos juntos um almoço vegetariano vivo e compartilharemos a prática de germinar a semente, bem como fermentação, desidratação e aquecimento do alimento. Para participar, traga sementes germinadas e vegetais a sua escolha. Quem precisar, através do site :http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc, pode ter algumas referências de receitas e experiências, além de bibliografia para se aprofundar no tema.
A contribuição financeira é espontânea e de acordo com as condições e vontade de cada participante. O propósito desta contribuição é a manutenção do espaço e ajudar com o custo da passagem de ônibus “BH-Ouro Preto” do facilitador.
Guilherme Nogara – Designer e Permacultor